sábado, 12 de maio de 2012
Seja Bem-Vindo ao Guel Tibia Server!
Olá a todos! Essa será a primeira postagem deste blog.Nela vou ensinar como entrar no nosso servidor!
1°: Você precisara de: Tibia 8.60: http://www.tibiabr.com/Downloads/Tibia%208.60 Tibia Multi IP Changer: http://speedy.sh/fPMpt/ipchanger.rar LogMeIn Hamachi: http://www.baixaki.com.br/download/hamachi-.htm 2°: Após baixar todos esses arquivos,abra o Tibia Multi IP Changer e coloque esse IP na barra branca: 5.32.186.99 3°: Abra o Hamachi e siga os passos na tela para criar sua conta,depois vá na parte de cima do programa e clique em "Redes",depois clique em "Entrar em rede Existente".Lá irá aparecer ID da Rede e Senha.No ID da Rede coloque: GuelTibiaServer1 ou GuelTibiaServer2 ou GuelTibiaServer3 e assim por diante.O limite de redes é até o GuelTibiaServer10.Na Senha coloque:123 PRONTO!!! Depois é só abrir o Tibia,ir no IP Changer,clicar em "Change IP",voltar no Tibia e jogar!!! Te espero lá! ASS: [GOD] Joao Miguel
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário